Na Reta Final de Coração Indomável, Carola e Dóris Retornam!

Coração Indomável chegou a sua terceira e última fase e iniciou com a chegada de novos personagens e uma história repleta de confusões, desentendimentos, uma paixão sem controle e nada de Octávio e a Maricruz se encontrarem e ficarem juntos. Más, calma que tem muita coisa para acontecer e finalmente dizermos: "E foram felizes para sempre".

O Quadro "A Dama", "A Dama Nua" e o Assassinato de Afonso

Nos próximos capítulos, a pintura com o rosto de Maricruz será apresentada em uma galeria e todos a conheceram como "A Dama". Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Clementina diz que Maricruz é uma aventureira com passado obscuro. Maricruz lhe dá um tapa. Afonso diz a Natasha que ele pode causar muitos contratempos a Maricruz e que exibirá, no mesmo lugar onde estava o quadro “A Dama”, uma nova obra intitulada “A Dama Nua”. Clementina lê em um jornal que na galeria está exposto uma nova pintura com a mesma dama, agora nua, e que muitos já reconhecem a obra como uma das melhores já feitas. Joaninha mostra a Maricruz o jornal onde saiu a foto de seu quadro nua. Maricruz se enfurece e diz a Joaninha que matará Afonso. No apartamento de Afonso, Anibal ameaça Afonso com uma navalha. Anibal golpeia Afonso com a navalha e sai do apartamento. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. Ao sair se encontra com João José e diz a ele que Afonso está no chão apunhalado mortalmente. João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso.

A Prisão de Maricruz
Maricruz sabe da notícia de que Octávio está preso e quer entregar-se na polícia no lugar de Octávio. A polícia começa a perceber que não há nada que a ligue ao assassinato de Alfonso. Octávio começa a duvidar da inocência de Maricruz. Ao chegar no presídio, Maricruz é colocada na mesma sela que Carola e as duas começam a discutir. Maricruz recebe a visita de Dóris que lhe informa que se casará com Otávio e os dois criaram Lupita. Carola arma com Carmela uma briga no refeitório para incriminar Maricruz. Por armação de Carola, Maricruz passa a noite na Solitária e Carola e Dominga armam para que ela pense que sua filha está muito doente, a deixando muito preocupada. No interrogatório, aparece uma fita em que Maricruz confessa que é inocente e fica em liberdade, disposta a pagar somente pelo fato de ter mentido para o polícia.


Um Tempo Depois...
Após Maricruz sair da cadeia, Clementina a pede que retorne a trabalhar para ela. Alvaro pede Maricruz em casamento. Otávio termina com Dóris, pois ainda ama Maricruz. Maricruz é recriminada nas ruas por ter saído nos jornais que ela é "A Dama Nua" e que foi ela quem matou Afonso. Maricruz começa a trabalhar na casa de Álvaro como babá de sua filha que é louca por Alonso e ao saber das intrigas de que Maricruz matou Afonso e que os dois tinham um caso, desmaia. Maricruz começa a trabalhar em um bar, e ao sair é assaltada e esfaqueada. Maricruz fugirá do hospital para envolver mais escândalo envolvendo seu nome.

O Final de Maricruz e Octávio
Octávio procura Maricruz na casa de Clementina e a pede em casamento. Maricruz se casa em jardim com Octávio.


E o Desfecho dos vilões
Carola vai parar na solitária, após Carmela confessar que foi Carola que planejou para que Maricruz fosse parar na solitária e que foi ela quem roubou a faca que a feriu e escondeu na cama de Maricruz.
José Antônio termina em uma cadeira de roda, inválido ao lado de Ester.
Simone se casa com o médico que a operou e vive tranquila em sua fazenda.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta, às 16:50, logo após Pérola Negra. E será substituída por Teresa a partir de Outubro.

Um comentário :

  1. Nada ver tudo isso q acontece com maricruz, estao estendendo muito essa novela q tá ficando cada vez mais chata...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.