Novelas para download: Triunfo Del Amor



Original de Delia Fiallo, é um remake das telenovelas Cristal e El privilegio de amar, produzidas em 1985 e 1998, respectivamente.
Essa terceira versão é protagonizada por Victoria Ruffo,Maite Perroni e William Levy e antagonizada por Dominika Paleta, Guillermo García Cantú e Daniela Romo.



Maria (Maite Perroni) é uma jovem extraordinariamente bela, e com uma personalidade nobre, gentil e cativante. Ela viveu em um orfanato desde que tinha três anos de idade. No orfanato, ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, quando na verdade sua mãe Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), teve um acidente. Maria cresceu com um ressentimento muito forte pelos seus pais, mas especialmente pela a mãe, porque ela não entendia por que havia sido abandonada. Devido ao abandono de sua mãe, as freiras do orfanato deram-lhe o nome de "Maria Desamparada".
Quando Maria Desamparada deixa o orfanato, ela vai morar em um pequeno, simples e humilde apartamento com suas amigas Nathalia (Susana Diazayas) e Linda (Dorismar), duas jovens que são muito diferentes, tanto física como moralmente, mas que se são muito amigas de Maria, porque elas também sofreram muito na vida. As três Maria, Nati e Linda tornam-se verdadeiras irmãs, apesar do fato de que elas têm personalidades completamente diferentes. Mas a amizade verdadeira e afeição as une para sempre. 


 
Apesar de viver juntas as três tentam cumprir os seus sonhos. Nati estuda e trabalha durante a semana, Linda quer encontrar um homem rico, que irá proporcionar-lhe apoio financeiro e Maria quer fazer seu sonho de se tornar realidade sendo uma modelo da alta moda.
Maria passa a trabalhar como modelo para Victoria uma famosa designer de moda que triunfou rapidamente, e a quem admira profundamente, sem nunca imaginar que essa mulher é sua mãe biológica . O dia em que Maria finalmente chega para conhecê-la um incidente inesperado surge. Ela fica presa no elevador com Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos), o marido de Victoria é um ator famoso e renomado, com quem ela simpatiza. Mais tarde, Victoria decide contratar Maria como modelo exclusiva para sua casa de moda. Victória acredita que Maria não é realmente confiável, e fica com ciúmes dela, pois ela suspeita que Maria flertou com seu marido a fim de obter a sua posição e adquirir o emprego como modelo.

O mal-entendido cresce, mas Victoria mesmo assim contrata Maria, a fim de ter o "inimigo próximo" dela. No trabalho, Maria é constantemente humilhada por Victoria. Com o tempo Victoria lamenta como ela trata Maria Desamparada, devido ao fato de que ela sente que algo se conecta a moça, que nada mais é do que a voz do sangue. Tanto Maria quanto Victoria ignoraram isso, mas logo elas descobrem que são mãe e filha. Isto é, quando Maria rejeita sua mãe por toda a dor que ela causou em sua vida. Victoria sofre o tormento de perder sua filha novamente, até que um acidente volta a reúne-las.
Enquanto isso, Maria conhece Maximiliano Sandoval (William Levy), o filho mais velho de Osvaldo e enteado de Victoria e também filho de Leonela Montenegro.
Max é um sedutor inveterado e, apesar de ter um relacionamento com Ximena de Alba (Dominika Paleta), a estrela da casa de moda de Victoria, vai tentar seduzir Maria.
Maria começa a desenvolver sentimentos fortes por ele, mas ela mal sabe que as intenções de Maximiliano são muito diferentes daqueles que ela imagina. Ele define um plano para seduzi-la e levá-la para a cama. Quando Maria percebe que esta é sua intenção, ela o rejeita e rapidamente se levanta para ele dizendo-lhe que ela não é como todas as outras mulheres, e que tem valores. Maximiliano nunca tinha visto uma jovem com a força, determinação e caráter que Maria teve. Isso provoca uma curiosidade em Maximiliano quando ele começa a investigar se ela realmente é tão genuína e inocente quanto parece ser, ou se toda aquela genuidade é uma total farsa.
Com o tempo, Max se apaixona por Maria Desamparada. É a constante rejeição de Maria que o motiva a segui-la em todos os lugares e implorar-lhe para deixá-lo de voltar a sua vida. Ele promete a ela que vai respeitá-la e levá-la a sério, porque ele realmente a ama. Maria acredita e como uma segunda chance os dois planejam se casar. Antes do casamento Maximiliano seduz Maria e eles finalmente fazem amor apaixonado. Após este fato Maximiliano descobre que sua ex-namorada Ximena está grávida. Esta notícia atormenta imensamente, porque isso acaba com todos os seus planos de casamento com Maria. Ele confessa a verdade para Maria.
Maria que também recebeu recentemente a notícia de que estava grávida fica arrasada, principalmente porque ela tinha o sonho de ter um casamento perfeito, e formando uma bela família em que o bebê não teria a experiência que ela passou. Mesmo Maria tendo um grande esforço para esconder o segredo de Maximiliano, ela consegue e fica em silêncio. Mesmo desempregada e novamente "desamparada", Maria conhece Alonso (Mark Tacher) que a ajuda a se reerguer e cuida dela durante a gravidez. E também se apaixona por ela.
Victoria demite Maria quando ela descobre que ela havia realizado um tórrido caso de amor com Maximiliano, seu enteado. Maria deixa a agência de modelos e recebe o apoio de seus amigos que a protegem durante os tempos difíceis que ela enfrenta. Depois de alguns meses Maximiliano descobre que Maria está esperando um filho, e que ele é o pai. Ele está presente quando ela dá à luz. Mesmo que eles se amando, Maria tenta arduamente não cair na tentação, já que Maximiliano é agora um homem casado, e sua esposa Ximena passará a atormentar a vida de Maria.
Ao passar do tempo, todos vão percebendo que Ximena está enlouquecendo e por isso e porque descobriu seu filho com Maria, Max a abandona.
Com trabalho duro e dedicação Maria se torna uma modelo famosa e conhecida, provando a Victoria e a muitos outros que ela foi capaz de alcançar o que queria na vida. Com dinheiro, fama e glória muda muitas coisas na vida de Maximiliano e Maria, mas o amor permanece intacto. No meio de todos os obstáculos que mantê-los separados, será o amor deles permanecer triunfante?

PASTA PARA DOWNLOAD: MEGA
PASTA PARA DOWNLOAD: FILEFACTORY

14 comentários :

  1. Todos os capítulos o áudio é em espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site amigo é para as pessoas mexicanss por isso é espanhol

      Excluir
  2. tengo problemas para descargar estos capítulos. xq no estan visibles como las otras novelas que suben?

    ResponderExcluir
  3. Por favor subam o restante dos capítulos em HD!! Não consigo reproduzir o capítulo 7 em HD.

    ResponderExcluir
  4. Posta todos os capitulos pfv! Tem até o 166 e a novela tem 176

    ResponderExcluir
  5. http://www.filefactory.com/file/4gjxjfp5bx1p/Triunfo%20Del%20Amor%20%20%20Cap%C3%ADtulo%20002.mp4 Erro

    ResponderExcluir
  6. SUBAN CUIDADO CON EL ANGEL POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. Não tem como colocar os capítulos dublados? Por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site é para os mexicanos por isso tá em espanhol

      Excluir
  8. lo tienen en google drive??? o file factory??

    ResponderExcluir
  9. Por favor podrá poner en la telenovela en nombre del amor de vitoria rufo

    ResponderExcluir
  10. Por favor podrías poner la carpeta llena de el triunfo del amor que está vacía

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.