Novelas para download: Abismo De Pasion


Produzida em 2012, “Abismo de Paixão” nada mais é que um remake de “Cañaveral de Pasiones”, novela protagonizada por Daniela Castro e Juan Soler em 1996 e que serviu de base para o SBT produzir sua própria versão em 2003, “Canavial de Paixões”, estrelada por Bianca Castanho e Gustavo Haddad, um grande sucesso de audiência e repercussão.


Sendo essa a versão mais longa da história até hoje, “Abismo de Paixão” tentou seguir ao máximo a antológica história, somente alterando tramas secundárias e acrescentando mais conflitos ao núcleo principal para ter como abastecer seus 160 capítulos. De fato, não houveram grandes alterações na obra original, talvez pelo grande medo de Angelli Nesma fracassar em sua volta ao horário nobre da Televisa.


O que poucos sabem é que “Abismo de Paixão” surgiu quase que por uma casualidade. Capengando desde o final de 2010, o horário nobre da Televisa vinha registrando péssimos índices de audiência com “Triunfo del Amor”, estrelada por Maite Perroni e William Levy, e a situação ainda se agravou com a estreia de “Dos Hogares”, protagonizada por Anahi, que se converteu em um dos maiores fracassos da faixa logo em seus primeiros capítulos. Nesse momento, Angelli Nesma preparava “Abismo de Paixão” para um horário inferior, com Ariadne Diaz e Sebastian Zurita nos papéis principais. Foi quando a alta cúpula da emissora decidiu encurtar “Dos Hogares” e apostar no remake de “Cañaveral De Pasiones”, a única trama em produção que teria tempo de ocupar o horário. Vindo de dois fracassos, Angelli Nesma viu sua chance de ouro de voltar para o horário estelar, o sonho de consumo de qualquer produtor da Televisa, e não estava disposta a desperdiçar essa chance.


Contudo, antes mesmo estrear, a novela ganhou uma grande repercussão negativa. Na ânsia de montar um elenco com atores em alta naquele momento, Angelli descartou Ariadne Diaz como sua protagonista e convocou Angelique Boyer, em alta pelo grande sucesso de “Teresa”, para encarnar a mocinha da trama. O problema é que Sebastian Zurita, que já havia sido confirmado como o galã da trama, já havia feito par romântico com Angelique anos antes, em “Corazón Salvaje” (2009) e iniciou um relacionamento amoroso com a atriz, que não durou muito tempo. O que aconteceu? Poucos dias antes de iniciar gravações, a Televisa anunciou que Sebastian Zurita não seria mais o protagonista do melodrama. A partir daí, diversos meios de comunicação apontaram José Alberto Castro, poderoso produtor da Televisa e namorado de Angelique naquele momento, com o responsável pela saída do jovem ator do projeto. A história se estendeu durante semanas, com declarações provocativas de Sebastian e envergonhadas de Angelli Nesma. No fim das contas, David Zepeda foi anunciado como o galã da novela.


Mas não parou por aí o rebuliço nos bastidores da nova produção. Um suposto ataque de estrelismo de Angelique após o início das gravações só fez aumentar a má fama da trama. Entretanto, nada preocupava mais que a difícil missão de recuperar a audiência da faixa. “Dos Hogares” patinava nos 17 pontos e “Abismo de Paixão” teria que elevar os números para, no mínimo, 24 pontos, com uma história já conhecida e praticamente inalterada. Mas o improvável aconteceu e a novela conseguiu passar da sua meta de audiência logo na primeira semana, provando que o público mexicano realmente gosta de uma clássica história de amor. Na verdade, a novela é uma trama à prova de erros. Tudo que é necessário para atrair a atenção do telespectador estava ali: o amor impossível entre os mocinhos, os vilões extremamente cruéis, as famílias inimigas, segredos do passado... Em um ano em que a Televisa foi marcada por grandes sucessos, não teve para ninguém, “Abismo de Paixão” foi uma sensação!


Em determinado momento da trama, surge uma personagem inédita, que movimenta a trama por alguns capítulos. Trata-se de Kenia (Esmeralda Pimentel), que aparece para chantagear um dos vilões e acaba se apaixonando por Augusto (Alejandro Camacho), um homem anos mais velho que ela. Capítulos depois, a personagem acaba deixando a história. Uma decisão tomada justamente para a trama não se afastar muito da obra original. Por falar em debandada do elenco, “Abismo de Paixão” foi pontuada por mortes de personagens. Somam-se mais de dez ao longo da trama.


O elenco de “Abismo” é recheado de destaques. A escalação de Angelique Boyer para uma mocinha romântica e bondosa após ficar marcada como a perigosa Teresa dividiu opiniões. Muitos não acreditavam que a atriz conseguiria entregar um trabalho a altura. Mas a francesa surpreendeu e chamou bastante atenção com a sua Elisa. Assim como Angelique, David Zepeda ganhava sua primeira oportunidade como protagonista do horário nobre. Ele acabava de estrelar outro grande sucesso, “La Fuerza Del Destino”, sendo muito bem avaliado pelo público e crítica, apesar das criticas de que ele não se encaixaria no papel, pois tinha quase 40 anos enquanto seu personagem não chegava a 25.


Acostumada a papéis de vilãs sensuais e amarguradas, Sabine Moussier fez novamente um grande trabalho como a vilã Carmina. Uma pena que o mesmo não aconteceu com o vilão da novela, Gabino. Seu interprete, Salvador Zerboni, era uma nova contratação da emissora e foi criticado por sua atuação do primeiro ao último capítulo. Já Mark Tacher e Livia Brito, os amigos de infância dos mocinhos, brilharam. Eles já haviam chamado atenção em “Triunfo del Amor”, e aqui reafirmaram seu talento. Não demorou muito para que os dois ganhassem seus próprios protagonistas dentro da emissora. O elenco também conta com atores conhecidos pelo público brasileiro: Altair Jarabo (Mi Pecado) faz sua típica vilã mimada, Sergio Mayer (La Fea Mas Bella) encarna um típico vagabundo e René Casados (Mi Corazón Es Tuyo) vive o padre da cidade. Ludwika Paleta (Maria La Del Barrio) e Cesar Évora (La Madrastra) fazem participações nos primeiros capítulos da trama. Uma curiosidade: aqui, Cesar Évora viveu o mesmo personagem de anos antes, em “Cañaveral De Pasiones”, tendo apenas o nome alterado.


Após 7 meses de exibição, “Abismo de Paixão” chegou ao fim como um grande sucesso. Sua missão de levantar a audiência do horário nobre não só havia sido cumprida, mas também superada, já que a novela terminou com uma média geral de 26 pontos de audiência, quando o exigido eram 24. Além disso, a novela acabou sendo uma das mais exportadas dos últimos anos. Outro feito: “Abismo” se converteu na novela com mais nomeações da história dos “Premios TvyNovelas”, premiação feita para eleger os melhores do ano das novelas mexicanas, e levou 6 prêmios das 17 indicações. Entre eles, o de melhor ator do ano para David Zepeda. No fim, “Abismo de Paixão” mostrou que, muitas vezes, o mais do mesmo pode ser uma excelente opção.

Confira a sinopse:
A historia se inicia com a sincera amizade entre quatro crianças. Duas delas, Elisa (Briggitte Bozzo) e Damián (Robin Veja) pertencem a duas importantes famílias que compartem uma sociedade, mas isso está prestes a acabar. Isso porque Alfonsina (Blanca Guerra), a mãe de Damián, desconfia que seu marido Rosendo (Cesar Évora) mantém um relacionamento amoroso com Estefania (Ludwika Paleta), a mãe de Elisa e esposa de Augusto (Alejandro Camacho), sócio e melhor amigo de Rosendo. O que ninguém desconfia é que na realidade a amante de Rosendo é a perversa Carmina (Sabine Moussier), irmã de Estefania. Cansado de viver um casamento fracassado, Rosendo decide fugir com Carmina. Mas Estefania descobre a tempo e vai ao encontro de Rosendo no lugar da irmã, com o intuito de convence-lo a desistir da fuga. Porém, um terrível acidente acaba matando Rosendo e Estefania naquela mesma noite, fazendo com que toda a cidade pense que os dois estavam fugindo juntos. É então que começa o calvário da pequena Elisa. Com o objetivo de seduzir o cunhado, que acaba de ficar viúvo e acredita ter sido enganado pela esposa e o melhor amigo, Carmina seduz Augusto até se casar com ele, e o faz acreditar que Elisa não é sua filha, mas sim de Rosendo. Para piorar, Alfonsina, com o intuito de manter Damián longe de Elisa, o manda estudar na capital, destruindo o coração das duas crianças. Anos depois, Elisa (Angelique Boyer) é uma linda jovem, que sofre com o desprezo do pai e as maldades da tia, que se tornou sua madrasta. A vida de todos muda quando Damián (David Zepeda) volta da capital e reencontra Elisa, nascendo um grande e profundo amor entre os dois. Para poder ficar juntos, Elisa e Damián terão que enfrentar diversos obstáculos, desde a interferência de Alfonsina até o terrível segredo de Carmina, além de Gael (Mark Tacher), o amigo de infância dos dois que sempre foi apaixonado por Elisa.

Atenção: A novela será postada de forma gradual. Caso algum link não funcione corretamente, por favor nos comunique, através de comentários nos posts ou em nossas redes sociais.

Capítulo 01: MEGA
Capítulo 02: MEGA
Capítulo 03: MEGA
Capítulo 04: MEGA
Capítulo 05: MEGA
Capítulo 06: MEGA
Capítulo 07: MEGA
Capítulo 08: MEGA
Capítulo 09: MEGA
Capítulo 10: MEGA
Capítulo 11: MEGA
Capítulo 12: MEGA
Capítulo 13: MEGA
Capítulo 14: MEGA
Capítulo 15: MEGA
Capítulo 16: MEGA
Capítulo 17: MEGA
Capítulo 18: MEGA
Capítulo 19: MEGA
Capítulo 20: MEGA
Capítulo 21: MEGA
Capítulo 22: MEGA
Capítulo 23: MEGA
Capítulo 24: MEGA
Capítulo 25: MEGA
Capítulo 26: MEGA
Capítulo 27: MEGA
Capítulo 28: MEGA
Capítulo 29: MEGA
Capítulo 30: MEGA
Capítulo 31: MEGA
Capítulo 32: MEGA
Capítulo 33: MEGA
Capítulo 34: MEGA
Capítulo 35: MEGA
Capítulo 36: MEGA
Capítulo 37: MEGA
Capítulo 38: MEGA
Capítulo 39: MEGA
Capítulo 40: MEGA
Capítulo 41: MEGA
Capítulo 42: MEGA
Capítulo 43: MEGA
Capítulo 44: MEGA
Capítulo 45: MEGA
Capítulo 46: MEGA
Capítulo 47: MEGA
Capítulo 48: MEGA
Capítulo 49: MEGA
Capítulo 50: MEGA
Capítulo 51: MEGA
Capítulo 52: MEGA
Capítulo 53: MEGA
Capítulo 54: MEGA
Capítulo 55: MEGA
Capítulo 56: MEGA
Capítulo 57: MEGA
Capítulo 58: MEGA
Capítulo 59: MEGA
Capítulo 60: MEGA
Capítulo 61: MEGA
Capítulo 62: MEGA
Capítulo 63: MEGA
Capítulo 64: MEGA
Capítulo 65: MEGA
Capítulo 66: MEGA
Capítulo 67: MEGA
Capítulo 68: MEGA
Capítulo 69: MEGA
Capítulo 70: MEGA
Capítulo 71: MEGA
Capítulo 72: MEGA
Capítulo 73: MEGA
Capítulo 74: MEGA
Capítulo 75: MEGA
Capítulo 76: MEGA
Capítulo 77: MEGA
Capítulo 78: MEGA
Capítulo 79: MEGA
Capítulo 80: MEGA
Capítulo 81: MEGA
Capítulo 82: MEGA
Capítulo 83: MEGA
Capítulo 84: MEGA
Capítulo 85: MEGA
Capítulo 86: MEGA
Capítulo 87: MEGA
Capítulo 88: MEGA
Capítulo 89: MEGA
Capítulo 90: MEGA
Capítulo 91: MEGA
Capítulo 92: MEGA
Capítulo 93: MEGA
Capítulo 94: MEGA
Capítulo 95: MEGA
Capítulo 96: MEGA
Capítulo 97: MEGA
Capítulo 98: MEGA
Capítulo 99: MEGA
Capítulo 100: MEGA
Capítulo 101: MEGA
Capítulo 102: MEGA
Capítulo 103: MEGA
Capítulo 104: MEGA
Capítulo 105: MEGA
Capítulo 106: MEGA
Capítulo 107: MEGA
Capítulo 108: MEGA
Capítulo 109: MEGA
Capítulo 110: MEGA
Capítulo 111: MEGA
Capítulo 112: MEGA 
Capítulo 113: MEGA
Capítulo 114: MEGA
Capítulo 115: MEGA
Capítulo 116: MEGA
Capítulo 117: MEGA
Capítulo 118: MEGA
Capítulo 119: MEGA
Capítulo 120: MEGA
Capítulo 121: MEGA
Capítulo 122: MEGA
Capítulo 123: MEGA
Capítulo 124: MEGA
Capítulo 125: MEGA
Capítulo 126: MEGA
Capítulo 127: MEGA
Capítulo 128: MEGA
Capítulo 129: MEGA
Capítulo 130: MEGA
Capítulo 131: MEGA
Capítulo 132: MEGA
Capítulo 133: MEGA
Capítulo 134: MEGA
Capítulo 135: MEGA
Capítulo 136: MEGA
Capítulo 137: MEGA
Capítulo 138: MEGA
Capítulo 139: MEGA
Capítulo 140: MEGA
Capítulo 141: MEGA
Capítulo 142: MEGA
Capítulo 143: MEGA
Capítulo 144: MEGA
Capítulo 145: MEGA
Capítulo 146: MEGA
Capítulo 147: MEGA
Capítulo 148: MEGA
Capítulo 149: MEGA
Capítulo 150: MEGA
Capítulo 151: MEGA
Capítulo 152: MEGA
Capítulo 153: MEGA
Capítulo 154: MEGA
Capítulo 155: MEGA
Capítulo 156: MEGA
Capítulo 157: MEGA
Capítulo 158: MEGA
Capítulo 159: MEGA
Capítulo 160: MEGA
Capítulo 161: MEGA

Confira mais do Televisa Em Rede através de nossas redes sociais: TWITTER e FACEBOOK

19 comentários :

  1. E o restante?? Vão parar de postar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar em breve. É que estamos colocando várias novelas ao mesmo tempo e acabamos esquecendo de colocar o restante.

      Excluir
    2. POIS BEM, ENTÃO COLOCA O RESTANTE! ACHO QUE VAI SAIR NO SBT, E AQUI NADA. COLOCA, LOGO POR FAVOR!

      Excluir
    3. Final de abismo de paixao muito bom gostei muito

      Excluir
  2. Por favor, posta logo. Procurei em vários sites e não tem nem pra ver online.. please

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jonathan Santos por atender o pedi que te passei por email. Colocou além do que esperava. Aguardo o resto. Valew!

    ResponderExcluir
  5. COmo usa esse MEGA?

    Pede pra fazer uma conta, é gratis?

    Me explica como funciona,pq baixei alguns capitulos e diz que já atingi 50mb

    ResponderExcluir
  6. Jonatha, tudo bem? Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho! Porém, lhe peço o grande favor de arrumar, se possível, o link do capítulo 15, eis que consta o de n.º 14, repetindo, assim, o mesmo do link correto do capítulo 14. Muito obrigado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. podrias volver a subir abismo de pasión por favor los links están caidos

    ResponderExcluir
  8. Gente, poderiam reupar essa novela? Os links estão com problemas.

    ResponderExcluir
  9. porfavor no funcionan los enlaces, volved a subidlos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.