Novelas para download: La Que No Podia Amar (Cap. 167 - FINAL)


La que no podía amar é uma telenovela mexicana, produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 2011 e 2012 com 166 capítulos. 




Essa história é original de Delia Fiallo, foi adaptada por Ximena Suárez e é um remake das telenovelas Monte calvario e Te sigo amando, produzidas respectivamente em 1986 e 1996.


A trama é protagonizada por Ana Brenda Contreras , Jorge Salinas e José Ron e antagonizada por Susana González , Julián Gil, Mar Contreras e Ana Bertha Espín.




Na cidade de Tuxtla Gutiérrez, no estado de Chiapas , vive Ana Paula Carmona Flores (Ana Brenda), uma jovem nobre e corajosa que está prestes a se tornar enfermeira. Ela ficou orfã quando criança, então ela e seu irmão Miguel Carmona Flores (Osvaldo Benavides) ficam aos cuidados de sua tia, Rosaura Flores Nava (Ana Bertha Espín), uma mulher amarga, egoísta e ambiciosa, que faz chantagem emocional para ludibriar os sobrinhos, como uma forma de não ser capaz de desfrutar de sua vida como ela queria.


A situação econômica da família que um dia fora bem sucedida atualmente é muito difícil, vivem em uma casa minúscula que alugaram de Don Máximo (Javier Ruán), um homem malicioso que tem ideia fixa de seduzir Ana Paula, por não conseguir isso, decide se vingar colocando todos na rua, e denunciar Ana Paula por tentar matá-lo, quando Máximo tenta abusar dela Ana Paula corta a mão dele com uma garrafa quebrada para se defender.





O jovem Bruno Rey (Julián Gil), é advogado e trabalha para o terrível Rogelio Montero Báez (Jorge Salinas), o proprietário da "Fazenda Del Fuerte" localizada na cidade de San Gabriel. Rogelio ficou inválido há algum tempo por causa de um acidente, e quando sua noiva Vanessa Galván Villaseñor (Mar Contreras) o deixou e a partir daí ele tornou-se um homem cruel, amargo e metódico. Bruno oferece trabalho para Ana Paula, como enfermeira de Rogelio, ela aceita sem hesitação, porque o salário é bom e ao que parece ser a única opção que resta para salvar sua família da ruína.


Ana Paula vai para a fazenda, mas fica horrorizada ao conhecer o caráter do Rogelio, e se resigna a trabalhar para um homem com caráter tão ruim, e em um lugar que parece frio e inóspito. Além de Rogelio, viver na casa de sua irmã Cynthia Montero Báez(Susana González), que se sente obrigada a cuidar de seu irmão, ele se recusa a dar a parte da herança que ela tem de direito, isto como uma forma de reter ela ao seu lado. Também moram ali Efraín Ríos (Fabián Robles), um peão que ama Cynthia, mas ela só o usa quando está entediada, Consuelo Herrera (Michelle Ramaglia) uma jovem que tem um amor inocente e sincero de Efraín eMaria Gómez (Ana Martín), a madrinha de Consuelo, uma mulher altruísta e generosa, que trata Rogelio e Cynthia como se fossem seus próprios filhos. Além disso, tem Margarito (Bernardo Flores), uma criança que Maria protege.


Entre idas e vindas de seu trabalho, Ana Paula conhece Gustavo Durán (José Ron), um jovem engenheiro, honesto e trabalhador, que vive com sua irmã Mercedes Durán(Anaís), também enfermeira. Entre eles surge um amor que, por sua vez desperta um perigoso conflito.


Devido a um trágico acidente que Miguel provoca, ele se machuca e provavelmente pode ir para a prisão, Rogelio propõe a Ana Paula para que ajuda seu irmão a não ir cadeia, em troca ela tem que se casar com ele. Deseperada Ana Paula aceita depois que Bruno e sua tia Rosaura a fazem acreditar que Gustavo está morto, mas ela não pode imaginar o sofrimento que a espera.


Pasta para download (Caps 1-151): FILEFACTORY
Capítulo 152: MEGA
Capítulo 153: MEGA
Capítulo 154: MEGA
Capítulo 155: MEGA
Capítulo 156: MEGA
Capítulo 157: YANDEX
Capítulo 158: YANDEX
Capítulo 159: YANDEX
Capítulo 160: YANDEX
Capítulo 161: YANDEX
Capítulo 162: YANDEX
Capítulo 163: YANDEX
Capítulo 164: YANDEX
Capítulo 165: YANDEX
Capítulo 166: UPTOBOX
Capítulo 167: UPTOBOX

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

24 comentários :

  1. alguns capitulos foram bloqueados. e eu achei o mega mais rapido pra baixar, esse demora. mais mesmo assim agradecemos sua atencao e paciencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocamos o servidor e colocamos todos os capítulos em uma pasta única pelo FILEFACTORY que não é tão rápido como o MEGA, más é melhor que o anterior.

      Excluir
    2. onde está o 167 no filefactory? poderia passar o link?

      Excluir
  2. Onde estão o restante dos capitulos da telenovela La Que No Podia Amar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder. Trocamos o servidor e colocamos todos os capítulos em uma única pasta pelo FILEFACTORY.

      Excluir
    2. Olá. Estão faltando 3 episódios da novela. os Capítulos 15, 46 e 153. Vai adicionar ainda?

      Excluir
  3. Oi como faço pra baixar a que não podia amar?
    Tem q baixar capítulo por capítulo?

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou baixando a novela, mas, o capítulo vinte e oito não consigo. Há dois links, mas em nenhum deles consigo. Agradeço se resolver o problema. Um abraço, seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Olá, não estou conseguindo baixar os capítulos 50 e 57. Será q vc pode me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. A qualidade dos capítulos está ótima, parabéns

    ResponderExcluir
  7. é isso mesmo demora 3h para baixar cada capitulo ??

    ResponderExcluir
  8. Só pode baixar um capítulo por dia? Obrigadaaaa pelas novelas que vc posta

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vocês esqueceram de adicionar os Capítulos 15, 46 e 153. Tem alguma previsão???

    ResponderExcluir
  11. como faco pra baixar tem que pagar alfguma coisa?

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo baixar a musica do aqui nao podia amar.

    ResponderExcluir
  13. ta faltando episodios do 1 ao 151 pelo filefactory!

    ResponderExcluir
  14. E ta faltando episódios do 1-151 e tira do filefactory, muito lerdo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.