Novelas para download: Sortilegio


Sortilegio é uma telenovela mexicana produzida por Carla Estrada para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas, em 90 capítulos no ano de 2009.
Original de María Zarattini, é remake das novelas Tú o nadie e Acapulco, cuerpo y alma, produzidas em 1985 e 1995, respectivamente.
A trama foi protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com atuação estrelar de Daniela Romo e antagonizada por David Zepeda, Ana Brenda Contreras, Chantal Andere, Julián Gil, Azela Robinson e Otto Sirgo, além das participações de Daniela Luján, Marcelo Córdoba e Gabriel Soto.

Uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro da fortuna do meio-irmão.
Vitória teve um caso com o amigo de seu marido Samuel, Antonio Lombardo, resultando no nascimento de gêmeos: Bruno eRaquel. Antonio também teve um filho, Alessandro, com sua esposa Adriana. Depois de seus respectivos cônjuges morreram, Vitória e Antônio começaram um relacionamento e se casaram. No entanto, eles não disseram a seus filhos que eram meio-irmãos, já que revelaria suas infidelidades. Em vez disso, criaram seus filhos que reconhecerem-se mutuamente como meio-irmãos.


Os anos passam, e Bruno vem a ser um homem irresponsável que não respeita as leis. Alessandro, por outro lado, é muito responsável. Antonio prefere Alessandro a Bruno, e decide que Alessandro deve herdar seu dinheiro quando morrer. Antonio e Vitória vão á uma reunião na escola de Bruno sobre seu comportamento, e lhe é dito que ele foi expulso. Enquanto eles estão deixando o local, eles começam uma discussão e distraído, Antonio prende suas muletas em um buraco. Vitória que está brava com ele por causa de seus argumentos, e continua andando e não ajuda o marido. Quando Antonio tenta se libertar, um homem em uma motocicleta se choca contra ele, causando a morte de Antonio. Vitória torna-se viúva de novo. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.


Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque Campeche, Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo. Ela se apaixona por Alessandro, ele pede a mão dela em casamento, e eles se casam. No dia seguinte, Alessandro afirma ter negócios fora da cidade e vai embora. Enquanto isso, Bruno contrata um motorista de caminhão para colidir com o carro de Alessandro, causando o acidente de carro fora da estrada e todo mundo acredita que Alessandro está morto. A família de Alessandro descobre o casamento em seu nome, e chama Maria José para dar a triste notícia. Arrasada, ela voa imediatamente com a sua irmã, Paula, para a residência dos Lombardo.


Na reunião familiar, ela descobre que Alessandro era realmente rico. Logo após a reunião da família, ela descobre que na verdade se casou com Bruno, ele revela seus planos para ela, e promete cuidar dela se ela compartilhar sua fortuna. Desolada e horrorizada ela deixa de ir para casa, mas Bruno persegue-a para ameaça-la de denunciar seu pai por tráfico de drogas. Maria José é forçada a voltar com ele. Mas como Alessandro milagrosamente sobreviveu ao acidente, ele logo volta para casa e descobre que ele é casado com uma mulher que ele nem sequer chegou a conhecer e não sabe nada sobre ela. Embora os médicos e sua família digam a Alessandro que ele tem amnésia, ele sabe que algo está errado e, eventualmente, obriga Maria José a contar a verdade. Querendo encontrar uma maneira de ajudá-la (e vendo que Bruno tem sentimentos por ela), Alessandro a mantem ao seu lado e finge estar casado. Com a convivência, eles acabam se apaixonando. Enquanto isso, Bruno, sua irmã Raquel e a amiga dela Maura(que está apaixonada por Alessandro), rejeitam Maria José e Paula.


Maria José, por causa de ameaças de Bruno, decide fugir com sua família para a Cidade do México. Pedro (pai de Maria José) acha que é um fardo na vida de sua filha, e a deixa, mas pede que Alessandro a resgate de Bruno. Bruno, então, usa Mário Aguirre, fazendo-o parecer inocente e deixando Maria Jose com um cúmplice / amante. Alessandro, cansado de suas mentiras, expulsa Maria José e sua família de sua casa e pede o divórcio. Logo depois, ele descobre que Maria José está grávida, mas decide que os dois precisam de um tempo longe um do outro. Depois de uma curta estadia em Saque, Maria José é esfaqueada nas costas por um intruso, e acaba no hospital. Alessandro, que ainda está apaixonado por Maria José, voa para Saque, e descobre que ela precisa de uma transfusão de sangue. Eles descobrem que apenas quem pode ajudar é Bruno, e ele concorda em ajudar com algumas condições. Depois de duas semanas, ela está liberada do hospital, volta a viver com os Lombardo em Mérida, depois de Alessandro convencê-la a ficar com ele e pedir desculpas por tudo.


Depois de algum tempo Alessandro e Maria José se divorciam devido ao acordo que fez com Bruno, para salvar Maria José da morte. Quando Alessandro e Fernando encontram o juiz que casou Maria José e Bruno, este decide matar o juiz. No momento em que Alessandro e Fernando chegam no cartório, Bruno já havia matado o juiz, o empurrando de uma cachoeira. Sabendo que Bruno tem uma vantagem, eles pegam um barco para chegar à ilha, mas o barco pega fogo e explode. Fernando, Alessandro e um menino ficam presos em uma ilha deserta. Após quatro meses de ausência de Alessandro, Bruno quer dividir sua fortuna com Raquel, mas descobre que Alessandro deixou tudo o que tinha para sua ex-esposa. Então, Bruno decide que será o presidente da empresa. Devastada, Maria José decide que quer vender algumas das ações para Maura e sua irmã Lisette. Quando está prestes a assinar, Vitória a chama, e lhe diz para voltar para casa. Quando Maria José chega em casa, ela encontra Alessandro vivo em seu quarto.


Dois meses após o retorno de Alessandro, Bruno bola um novo plano. Ele tem um novo cúmplice, a mãe de Maria José, Helena. Ele pretende sequestrar Maria José, e fazer com que ela perca sua memória, para então casar com ela e dar a Maura a oportunidade de casar-se com Alessandro. Bruno e Maura chamam Maria José para ver uma casa para ela e Alessandro, mas na realidade é uma armadilha. Em seguida, eles, juntamente com a mãe de Maria José, fazem ela acreditar que encontrou sua irmã gêmea, Sandrae que não sabiam dela antes. Porém, Sandra está em coma, e falece por uma overdose de drogas.


Eventualmente, Alessandro encontra Maria José, e a leva de volta para casa. Ele começa a tentar fazê-la se apaixonar por ele novamente pois a ama. Alessandro tem uma nova chance de recomeçar e fazer as coisas que nunca chegou a fazer, por causa dos planos de Bruno. Mas ela não se lembra de ninguém e acha que todo mundo está mentindo para ela, mas pouco a pouco a sua memória começa a voltar. Bruno é descoberto depois de tentar atirar em Alessandro, e é forçado a se esconder do FBI. Perante o cenário de manipulações constantes de Bruno e Maura, o casal tenta construir uma vida feliz com seu filho. Enquanto isso, Bruno tem que se esconder da polícia para evitar a prisão. Ele pede a sua mãe para lhe dar dinheiro e ajudá-lo a escapar. Vitória implora a Bruno que se entregue, mas ele diz que prefere se matar a apodrecer na cadeia. Alessandro confronta Bruno e leva um tiro no braço. As balas da arma de Bruno acaba e eles começam a lutar. Depois de Alessandro quase matar Bruno afogado, Erick dispara a arma em Bruno, que morre instantaneamente. Maura e Helena são presas. Finalmente, Alessandro e Maria José começam a viver como uma família.

Os arquivos estão todos armazenados em uma pasta através do MEGA sendo possível baixar os arquivos separadamente ou todos em única vez.

Download: PASTA MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

24 comentários :

  1. Bom dia não terá sortilégio dublado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flaviany. Colocaremos somente em espanhol.

      Excluir
    2. AQUI TÁ PEDINDO UMA CHAVE PARA PODER BAIXAR. PODE ME PASSAR?

      Excluir
    3. Por favor podrías poner la telenovela rubi

      Excluir
  2. Maravilha...melhor novela sortilégio

    ResponderExcluir
  3. Maravilha...melhor novela sortilégio

    ResponderExcluir
  4. Mto obrigada por disponibilizar Sortilegio. Uma das minhas novelas favoritas!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ter Rosalinda em português? obrigada ! ♥

    ResponderExcluir
  6. Você pode me ajudar.. quando faço download diz que o vídeo não suporta.. o que devo fazer.. só sai o audio

    ResponderExcluir
  7. OLÁ. AQUI TÁ PEDINDO UMA CHAVE PARA BAIXAR. PODE ME PASSAR PARA EU PODER BAIXAR?

    ResponderExcluir
  8. Hola, es una maravilla esta página. Muchas gracias por compartir.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse novela, gostaria de baixa ser tiver como mais em português!

    ResponderExcluir
  10. Falta el capitulo 68 de sortilegio..si pueden subirlo

    ResponderExcluir
  11. Hola falta un capitulo el 68 si pueden subanlo gracias

    ResponderExcluir
  12. Por favor subir el capítulo 68 gracias

    ResponderExcluir
  13. Por favor podrías poner la telenovela la desalmada y elif en español castellano y por megas telo agradecería mucho

    ResponderExcluir
  14. Ola buenas en la telenovela de sortilegio falta el capitulo 68 que no esta podrías ponerlo por favor telo agradecería mucho si por favor me hiciera ese favor

    ResponderExcluir
  15. Por favor podrías subir el capitulo 67 de sortilegio que falta te lo agradecería mucho si por favor me hiciera ese favor

    ResponderExcluir
  16. Você vai colocar os capítulos de volta? Não tem quase nenhum.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.