Novelas para download: Mi Pecado


Mi Pecado foi uma telenovela mexicana produzida por Juan Osorio para a Televisa e exibida no Canal de las Estrellas em 2009, sucedendo En nombre del amor e sendo sucedida por Mar de amor. Estreou às 18h, mas a partir de 27 de julho de 2009, passou a ser exibida às 19:00. É protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, com atuações estrelares de Francisco Gattorno, Roberto Blandón e Salvador Sánchez e antagonizada por Jessica Coch, Sabine Moussier, Sergio Goyri, Armando Araiza, Altaír Jarabo e Daniela Castro.


Paulino Córdoba (Roberto Blandón), Ramiro Sousa (Sergio Goyri), Rodolfo Horta (Francisco Gattorno) e Matias Quiroga (Salvador Sánchez), foram amigos desde a infância, mas adultos, as suas prioridades mudaram, e um pecado ameaça destruir a sua relação de amizade. Paulino é o proprietário da Fazenda Milagre que é produtora de maçãs, e marido de Rosário (Daniela Castro), eles tem dois filhos, César (Diego Velásquez) e Lucrécia (Daniela Aedo/Maite Perroni). Rosário tem mostrado sempre uma predileção por seu filho e uma aberta rejeição por sua filha. Quem cuidou de Lucrécia foi Delfina (Magda Karina), empregada de Rosário e mãe de Manuel.


Lucrécia e Manuel (Alejandro Cervantes) se consideram irmãos de leite, porque Delfina os amamentou. O melhor amigo de Lucrecia é Juliano Horta (Adriano Zendejas). Ambos partilharam os mesmos gostos e uma simpatia que, ao longo dos anos, tornou-se um grande amor. Ramiro é um homem astuto e ambicioso que mata sua mulher Inês (Lucía Méndez), para se apoderar da sua fortuna. Ramiro manipula seus amigos e seu filhos, Carmelo (Armando Araiza) e Teresinha (Gabriela Carrillo). É o dono das maiores terras de cultivo, e paga a Paulino, para fazer a distribuição e comercialização das maçãs.


Rodolfo é o professor do povoado de São Pedro, é um homem íntegro e trabalhador. Está casado com Justina (Sabine Moussier), uma mulher sensual e que está sempre insatisfeita com o pouco que seu marido lhe dá. São os pais de Juliano (Adriano Zendejas) e Josué (Robin Vega). Matias Quiroga, sacerdote do povoado, vê com angústia como seus amigos agora são inimigos. A inimizade entre esses homens e suas famílias torna-se o principal obstáculo para o amor de Lucrécia e Juliano. Infelizmente, para ambos, o acaso os envolve em um acidente que custou a vida de César. Eles são inocentes, mas Rosário, mãe de Lucrécia, pensa que são os responsáveis.


A depressão se apodera de Rosário, que passa a não suportar a presença de sua filha. O ressentimento de Rosário obriga Paulino a expulsar sua filha da fazenda Milagre e a levá-la para longe da família de Rodolfo Horta. A partir de então, a má fama de Juliano corre pelo povoado e daí surge o apelido de "diabo", que terá que carregar pelo resto da sua vida. Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Mesmo seus pais se opondo, eles estão dispostos a lutar por seu amor. E contam com o apoio de Delfina, Modesto (António Medellín), seu esposo, e a solidariedade de Manuel, que apesar de amar Lucrécia, os ajuda a serem felizes. Modesto, capataz da fazenda, é um homem do campo, que tem uma roça de milho e que junto com Delfina e Manuel, formam uma família íntegra e amorosa.


Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que após matar a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam, foge para São Pedro com a desculpa de que vai passar as férias com a prima. Uma garota muito invejosa, disposta a se apoderar de tudo que é de Lucrécia. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe e o mata a tiros. Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Se passam três anos. Lucrecia vive triste como esposa de Carmelo, além de ter perdido a fazenda Milagre.O povoado fala da chegada de um estranho que comprou a fazenda. Lucrécia descobre que este estranho é Juliano Horta. Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. Por isso, Lucrecia e Juliano lutarão para demostrar que seu amor é forte e duradouro.

Download: PASTA MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

14 comentários :

  1. Estou amando os downloads! Muito obrigado! Você podem subir A que no Me Dejas no Mega também?
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que vocês estão gostando. Sim, nós já temos a novela 'A Que No Me Dejas' e muito em breve vamos colocar para download através do MEGA.

      Excluir
    2. Está dando inválido dizendo que no mega não é possível fazer download porque as pastas não existem mais ...

      Excluir
    3. TBM NÃO CONSIGO BAIXAR... VCS VÃO POSTAR DE NOVO OU NÃO? OBRIGADA

      Excluir
  2. O idioma e o original em espanhol?

    ResponderExcluir
  3. los links estan caidos de mi pecado, lo podrian volver a subir por favor?
    Gracias

    ResponderExcluir
  4. Mi Pecado, não vão subir de novo? Please?

    ResponderExcluir
  5. Ya no estan disponibles los enlaces :( :( :( :( :(
    Ayuda porfa

    ResponderExcluir
  6. suban mi pecado y cuidado con el angel por favor

    ResponderExcluir
  7. Quê pena meu pecado não está mais disponível

    ResponderExcluir
  8. to amando o site voces nao tem as novela dublada?

    ResponderExcluir
  9. link inválido arruma aí, compartilha por torrent

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.