Novelas para download: Verano De Amor


Verano de amor é uma telenovela mexicana produzida por Pedro Damián para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas em 2009, sucedendo Juro que te amo e antecedendo Mi pecado. Foi dividida em duas temporadas, sendo que a primeira mais longa que a segunda. A trama é uma adaptação da trama argentina Verano Del '98, do argumento de Patricia Maldonado e escrita por José Ierfino em ambas versões, teve direção de Luis Pardo, Vivian Sánchez Ross e Daniel Ferrer, sob direção geral de Juan Carlos Muñóz. A trama foi protagonizada por Dulce María e Gonzalo García Vivanco e antagonizada por María Elisa Camargo, Juan Ferrara, Alejandra Müller e Lola Merino.


Em 1998 um grupo de crianças do interior de Veracruz aproveita seu último dia de férias para criar um pacto de amizade eterna em torno de uma fogueira. Elas acreditavam que o movimento do verão do amor poderia ser eterno. Pouco a pouco os gestos de simplicidade, a inocência e o amor fraternal vão se convertendo em problemas e desilusões. O mundo de cristou se rompeu em mil pedaços, e onze anos depois, devem encarar o fato de terem se tornado adultos em corpo de adolescentes que não querem encarar esta nova vida. Enquanto isto em Monterrey, o professor de literatura Dante Escudero termina de cumprir sua pena na prisão após ser pego em flagrante em uma chacina ocorrida no Instituto Fundidora e foge do estado imediatamente, uma vez que a família de Eugênia quer a sua cabeça em uma bandeja. 


Eugênia foi uma das alunas de Dante e se envolveu amorosamente com o professor. Possuía problemas com dependência química e era constantemente ameaçada por outros alunos traficantes. Dante vai parar em Tlacotalpan, uma cidade do interior do país, quase considerada um povoado de tão desconhecida. Lá, cria um forte laço com as irmãs Palma: Flora e Zoé, além de Brisa - filha de Flora. Completamente apaixonado por Flora, seu mundo cai quando Othon, o pai de Brisa, passa a persegui-lo após ter sua verdadeira identidade desmascarada por Flora. Othon não descansa até provar para toda a cidade os motivos que levaram Dante a ir viver em Tlacotalpan e o porque de suas propriedades estarem no nome de Daniel Gurzán. Cansado e humilhado em praça pública, Dante resolve se vingar de todos aqueles que entram em seu caminho, enquanto Othon usa suas artimanhas para fazê-lo voltar para a cadeia. Paralelamente, Zoé se sente amargurada e abandonada por seus pais. Para piorar a situação, ela passa pelo dilema de se apaixonar pelo seu melhor amigo de infância: Dylan), porém, sofrerá em silêncio ao descobrir que ele está apaixonado por sua nova vizinha Isabela, neta de Vito, filho dos fundadores da cidade. 


A inimizade entre Zoé e Isabela afastará a amizade de infância dos dois definitivamente até Zoé descobrir as más intenções de sua rival, e então, fará de tudo para recuperar o seu melhor amigo. Sentindo-se abandonada outra vez, ela decide dar uma chance a seu novo amigo Iván, ao mesmo tempo que Dylan descobre a farsa de Isabela e se depara apaixonado por Zoé, porém, é tarde demais. Ele, por sua vez, é o melhor amigo de Baldomero, um rapaz apaixonado pela música que trabalha numa loja de música e video, seu maior sonho é se tornar um rockstar. É um mulherengo nato e codiciado pelas mulheres de Tlacotalpan. Vive romances paralelos com Ada e Jennifer, até se apaixonar à primeira vista por uma mulher vinte anos mais velha do que ele: Sofía, a sua chefe, causando um grande conflito familiar: Dana, a filha mais nova de Sofía também está apaixonada por ele e está disposta a fazer de tudo para conquistá-lo. Ao desconfiar de que sua esposa e o seu empregado possam ter um caso, Othon, ameaça difamá-la perante a sociedade, a começar pelo meio de provar que Sofía possa sofrer de esquizofrênia. 


Mal sabe esta, que Othon tem um caso com Flora, tem uma filha com a amante e utiliza um nome falso, Marcos Casar. Sofía decide renunciar ao amor que sente por conta dos acasos da vida até a chegada de Milena à vida de Baldomero. Prima de Dylan e irmã de Bruno, ela fará Baldomero entrar nos trilhos com a sua amizade sincera, porém, poderia acontecer algo mais entre os dois. Ninguém imagina que Milena possui uma doença em fase terminal. Ao lado de Baldomero, está uma família totalmente incomum: sua mãe Reyna vive doente e faz questão de jogar isso na cara dos filhos para tê-los sempre ao seu lado, seu pai Heriberto abandonou a família para se casar e ter filhos com outra mulher, a causa de todos esses conflitos, sua irmã Berenice é uma menina nenhum pouco feminina e que trabalha fazendo entregas; e irmã maior, Miranda, é uma menina rebelde que diz o que pensa todo o tempo, com trejeitos hippie, trabalha como garçonete no Bikini's Bar, cujo dono é o falido Adriano. Neste bar, Miranda terá que suportar a presença de um cliente insuportável: Mauro, filho mais velho de Othon, quase um mini-clone. 


Uma grande rivalidade se estabelece entre os dois. Rocco, o melhor amigo de Mauro, está apaixonado por Miranda, fazendo com que ele coloque à tona tudo o que sente pela ruiva, já que fazia questão de esconder, mas por causa da rigidez de seu pai, não está disposto a torná-lo público. Para aumentar o sofrimento de Miranda, reaparece em cena Valéria, a ex-namorada de Mauro, por influência de seu pai Othon, para afastar o filho da garçonete pobre. Sempre por perto de qualquer conflito, Isabela resolve se infiltrar nos problemas de Mauro também, além dos de Dylan, para fazer sofrer a quem puder.

Download: PASTA MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

4 comentários :

Tecnologia do Blogger.