Novelas para download: Amor Sin Maquillaje


Amor sin maquillaje é uma mini-novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 17 de setembro e 19 de outubro de 2007, em 25 capítulos, substituindo a reprise de La Madrasta. A trama homenageia os 50 anos das telenovelas no México e relatava a vida dos maquiadores, diretores, escritores, editores, atores entre outros.


Pina é uma maquiadora que vive com mãe e sua avó, que também foram maquiadoras na Cidade do México. Elas vivem na cidade desde que sua avó ficou viúva. Pina sonha em ser escritora de telenovelas, e em seu tempo livre ela estuda no centro de escritores da Televisa. Lá ela escreve sua primeira telenovela, intitulada "Amor Oculto".


Pina se apaixona por Héctor Ibarra, um ator muito popular, porém, arrogante e malvado. Ele pede a ela que vá com ele a Miami, ela se nega, então Héctor rouba sua telenovela e registra a obra como sendo sua. Pina fica no México e descobre que está grávida de Héctor e cheia de dor e sofrimento pela sua traição. Quando ele volta para protagonizar a telenovela "Amor Oculto", Pina é contratada como maquiadora da telenovela que ela escreveu.


Por outra parte, Lupita, mãe de Pina, que foi abandonada por seu marido quando Pina era uma criança, se espanta pela volta do pai de Pina, vinte anos depois, por querer o seu perdão. Ao chegar, ele descobre que Lupita tem outro amor em sua vida. Verónica, a avó de Pina, é uma antiga maquiadora que vive recordando seus anos de trabalho na Televisa, maquiando e vivendo experiências junto aos grandes atores das telenovelas que levam emoção a milhares de espectadores.

DOWNLOAD: PASTA MEGA

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.