Novelas para download: La Heredera (Cap. 40)


La heredera é uma telenovela mexicana produzida por Henry Ramos e Gerardo Zurita e exibida pela Aztecaentre 17 de maio de 2004 e 18 de fevereiro de 2005. Foi protagonizada por Silvia Navarro e Sergio Basañez com antagonização de Aylín Mujica e Víctor Huggo Martín.


"A Herdeira" é uma história de encontros, de lágrimas e risos, silêncios com esperanças e sonhos que são alimentadas poetas da poesia. Amor e ódio, desejo e dever, coragem e covardia, generosidade e ambição, a impunidade e justiça ... são alguns dos ingredientes que compõem o universo de "The Heiress": Maria Claudia Madero Grimaldi, quem a vida surpreende com o maior amor, a quem o destino tem o comando da mais importante centro econômico do país.


Beleza, inteligência, bondade, coragem, ternura e força de caráter são as qualidades que definem o espírito de Maria Claudia Madero Grimaldi. Seu pai, Julian Madero, é a área política mais influente empresário mexicano. Sua mãe, Gabriela Grimaldi Madero, localizado na ocupação filantropia e razão de ser. Lauro, seu irmão mais velho, personifica a ambição, ganância e ressentimento como armas usadas no caminho para o poder político e econômico. Lorraine, sua irmã, é uma mulher cheia de talento, beleza, criatividade, culpa e vício, arvorando a bandeira como a sua bipolaridade. Octavio, o mais novo da família, levando a todos os cilindros sua rebelião a bordo da vertigem e de volta ao poder.


O destino nas mãos do destino, Maria Claudia assume uma forma inesperada, quando o pai está prestes a morrer, então, Maria Claudia (estudando nos EUA), o retorno de emergência para o México; mas um acidente impede a sua chegada. No meio do infortúnio, Antonio Bautista (veterano da Guerra do Golfo) e Maria Claudia são conhecidos para sobreviver juntos e revelando-se como um ato poético o carinho de suas vidas. Julian Madero sobrevive e experiência com a aproximação da morte, vai unir mais do que nunca o amor do pai e sua família. Amo Antonio Bautista será uma fonte de vida para Maria Claudia, eles são feitos um para o outro e quer desistir de tudo, para construir um caminho para a felicidade; mas escurece com o aparecimento de Aranza, mulher que anos atrás deu Antonio algo mais importante do que um amor de passagem, deixando plantada na sua alma a semente do futuro.


"A Herdeira" é a história que emerge de um amor profundo e empenhado, gostam de se consumado ele vai enfrentar obstáculos, desencadear rancores, invejas e despertar para desafiar a morte. "A Herdeira" é o amor que dói, mas purifica; Amor que veio a transcender deixando a sua marca no tempo.

A novela será colocada de forma gradual. Todos os finais de semana colocaremos entre 10 e 20 capítulos.

Capítulo 01: MEGA
Capítulo 02: MEGA
Capítulo 03: MEGA
Capítulo 04: MEGA
Capítulo 05: MEGA
Capítulo 06: MEGA
Capítulo 07: MEGA (Arquivo comrropido)
Capítulo 08: MEGA
Capítulo 09: MEGA
Capítulo 10: MEGA
Capítulo 11: MEGA
Capítulo 12: MEGA
Capítulo 13: MEGA
Capítulo 14: MEGA
Capítulo 15: MEGA
Capítulo 16: MEGA
Capítulo 17: MEGA
Capítulo 18: MEGA
Capítulo 19: MEGA
Capítulo 20: MEGA
Capítulo 21: MEGA
Capítulo 22: MEGA
Capítulo 23: MEGA
Capítulo 24: MEGA
Capítulo 25: MEGA
Capítulo 26: MEGA
Capítulo 27: MEGA
Capítulo 28: MEGA
Capítulo 29: MEGA
Capítulo 30: MEGA
Capítulo 31: MEGA
Capítulo 32: MEGA
Capítulo 33: MEGA
Capítulo 34: MEGA
Capítulo 35: MEGA
Capítulo 36: MEGA
Capítulo 37: MEGA
Capítulo 38: MEGA
Capítulo 39: MEGA
Capítulo 40: MEGA
Capítulo 41:
Total de capítulos: 200

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube

9 comentários :

  1. kd o resto...publica por favor to necessitada de outra novela da Silvia...

    ResponderExcluir
  2. Esperando que vcs publiquem as novelas,pois é dificil encontrar so capítulos achei esse site maravilhoso continuem assim,e porfavor postem todas a novelas da Silvia e demaisartistas muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Jonatha vc não tem Montecristo em uma qualidade melhor que no YouTube?

    ResponderExcluir
  4. no han vuelto a subir mas capitulos. Se van a subir?

    ResponderExcluir
  5. Hola ¿vais a subir mas capitulos? Gracias

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.