Novelas para download: Rafaela


Rafaela é uma telenovela mexicana produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 31 de janeiro e 15 de julho de 2011. Inicialmente era exibida às 17:00. Porém a partir de 14 de março de 2011 começou a ser transmitida às 16:00.  É baseada na telenovela homônima , produzida pela Venevisión em 1977. A trama é protagonizada por Scarlet Ortiz, Jorge Poza e Arturo Carmona e antagonizada por Chantal Andere, Diana Bracho e Rogelio Guerra.


Rafaela é uma bela e jovem médica que vai realizar sua especialização no hospital que dirige o doutor Rafael de la Vega, o pai que a abandonou desde muito pequena. Morelia, esposa de Antúnez, decide desfazer-se da jovem, pois consideram a situação humilhante.


Rafaela decidiu seguir adiante, amargurada pela miséria na que vive com sua mãe Caridad e seus cinco irmãos de diferentes pais: Rosalba, Chuco, Belén, Luli e Goyito.


No hospital, ela atrai a José María, um médico brilhante, machista e Dom-Juan. Mais o choque de suas personalidades é imediato, sua rivalidade se converterá em atração. Sem dúvida, Rafaela não está disposta a entrar numa relação com José María, quem é amante de uma mulher casada chamada Ileana e cuja relação o trará muitos problemas.


Depois de uma semana de férias e até que apareça a esposa de José María, Mireya, que o mantém atado a ela por um grave segredo que conhece, eles viveram uma amor em sua plenitude.


Inicialmente, Rafaela decide lutar por seu grande amor, mas acaba desistindo quando percebe que Mireya domina José María. A história de Caridad, está a ponto de se repetir com Rafaela, quando está acaba ficando grávida. Porém sua história pode ser diferente quando Víctor, o jogador de quem salvou a vida e acaba se apaixonando por Rafaela, propõe-lhe casamento e cuidar de seu filho.

Atenção: A novela será colocada de forma gradual. Todos os finais de semana, colocaremos entre 10 e 20 capítulos. Caso algum link não funcione, nos avise através dos comentários ou em nossas redes sociais.

Capítulo 01: MEGA
Capítulo 02: MEGA
Capítulo 03: MEGA
Capítulo 04: MEGA
Capítulo 05: MEGA
Capítulo 06: MEGA
Capítulo 07: MEGA
Capítulo 08: MEGA
Capítulo 09: MEGA
Capítulo 10: MEGA
Capítulo 11: MEGA
Capítulo 12: MEGA
Capítulo 13: MEGA
Capítulo 14: MEGA
Capítulo 15: MEGA
Capítulo 16: MEGA
Capítulo 17: MEGA
Capítulo 18: MEGA
Capítulo 19: MEGA
Capítulo 20: MEGA
Capítulo 21: ...

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube

3 comentários :

Tecnologia do Blogger.