Resumo Semanal: Meu Coração é Teu (18/07 - 22/07)

Acompanhe o resumo semanal da telenovela "Meu Coração é Teu"


Capítulo 101 - Segunda-Feira: 18 de Julho de 2016
Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada á Dorival. Ela começa a pesquisar na internet e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca. Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Magda admira a atitude de Ângelo, que diz ver em todos seus pacientes filhos seus, e isso o dá um gás extra para salvar todos. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando fala com Fanny e Nando que vai pedir Ana em casamento. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso. Yolanda vai visitar Ana e pede que tome cuidado com Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a avisa que não deve se meter com ela. Elas discutem. Fernando está ensaiando como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo. Ele diz que caso entreguem o vídeo a polícia, ele matará Ana. Johnny responde que já não o teme. Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana.

Capítulo 102 - Terça-Feira: 19 de Julho de 2016
Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação em que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana de suas intenções. Lênin diz a Edith que Nando não se portou bem com ela. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando, e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para ela descobrir onde ele pretende levá-la. Ao adivinhar que o local é uma praia, fica muito feliz, mas não contava que eles fossem de avião. Ana fica muito nervosa. Dorival descobre o plano de Isabela e a avisa que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela o fez e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula. Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando suspeitam que o desaparecimento de Isabela pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando. Lênin faz uma serenata para Fanny.

Capítulo 103 - Quarta-Feira: 20 de Julho de 2016
Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz a sua mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade diz a filha que desfrute o momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com a segurança de Fanny e decide contratar seguranças para guardá-la. Isabela se protege, dizendo a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que Ana tem. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede que Leon vá embora. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele a confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidir se por Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”. Ela pensa em conseguir as armas necessárias para fazer mal a Ana.

Capítulo 104 - Quinta-Feira: 21 de Julho de 2016
Fanny se lembra de quando Ana disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela se zanga quando Fernando diz que levará Ana a praia, pois sabe que lá ele a pedirá em casamento. Ana chega ao “Chicago” e vê que Dorival está com Diana. Ana mente que Diana não a importa e Dorival pode fazer o que quiser com ela. Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular, e desfruta de seu plano para destruir Ana. Ana se preocupa ao ver que está sendo filmada. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja. Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny e Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade a diz que não gosta de sua companhia, deixando a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla á Fernando. Fanny telefona para eles.

Capítulo 105 - Sexta-Feira: 15 de Julho de 2016
Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem Leon fora da mansão. Ele pede para falar com ela, mas ela responde que já está cansada de lhe dar oportunidades e que, Laura lhe disse que estava com ele. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro e ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto a garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira e resolve contar toda a verdade para Fernando no café da manhã.

Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.