Novelas para download: Mujeres de Negro (Cap. 51/51)


Mujeres de negro é uma telenovela mexicana produzida por Carlos Moreno Laguillo e está sendo transmitida pelo Canal "Las Estrellas" desde 22 de agosto de 2016, substituindo Por siempre Joan Sebastian, no horário das 21:00. A trama é uma adaptação da série Viudas negras. É protagonizada por Mayrín Villanueva, Alejandra Barros e Ximena Herrera[3] com participações especiais de Mark Tacher,Francisco Gattorno e Alexis Ayala e antagonizada por Arturo Peniche, Bruno Bichir e Leticia Calderón.


Três casais decidem passar o fim de semana em um lugar chamado Playa Coral. No domingo, os maridos fazem seu tradicional passeio de pesca. As esposas acenam com a mão enquanto observam o barco se afastando. Não muito longe do cais, o barco explode repentinamente. Somente os destroços ficam sobre a superfície. As três esposas testemunham a terrível cena, paradas no cais. De repente, suas vidas mudam drasticamente. Em segundos, elas ficaram sem maridos, e terão que continuar com suas vidas sem eles... Justamente como elas haviam planejado.


Vanessa (Mayrín Villanueva), Jackie (Alejandra Barros) e Katia (Ximena Herrera), todas entre 30 e 40 anos, aparentemente tiveram uma vida muito confortável. Para os demais, seus casamentos são quase perfeitos, mas na realidade, as três mulheres são extremamente infelizes e têm uma razão comum dessa infelicidade: seus maridos.


Julio (Alexis Ayala), o marido de Vanessa, se envolveu em negócios sujos que colocam a vida de sua filha de 9 anos, Sofia e também a de Vanessa. Lorenzo (Francisco Gattorno), o marido de Jackie, é um homem controlador que a humilha e a agride sem permitir que ela tenha uma vida própria. Nicholas (Mark Tacher), o marido de Katia, está mergulhado em uma depressão há muitos anos, com várias tentativas de suicídio, acabando com o sonho de sua mulher de ter uma família.


A partir do "acidente", as viúvas que estavam pensando em levar uma vida normal, pacífica e alegre, passam a ver tudo se transformar em um furacão de emoções e desequilíbrio. A polícia descobre que a explosão do iate foi causada por uma bomba e passam a buscar o culpado. Assim, entre o medo, a angústia e a tentativa de reconstruir suas vidas, essas mulheres entram em mundo desconhecido, onde suas vidas estão sempre em perigo e onde os interesses econômicos de um laboratório a perseguem até o ponto de se tornarem uma ameaça de morte.

Os capítulos serão postados de acordo com sua exibição na Televisa

Atenção: Todos os capítulos são colocados diariamente na seguinte pasta através do UPTOBOX.
PASTA PARA DOWNLOAD: MEGA

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOKTWITTER e YOUTUBE

5 comentários :

  1. Difícil baixar. Não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  2. Esto es injusto, ninguna novela se puede descargar con mega deberían explicar por lo menos como bajar los capítulos, me gustaba mucho este sitio por los caps hd y ahora ya no puedo bajar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estos los bajas con el simple navegador
      eso si ,.... la calidad a bajado un 50x 100 ..... pero vamos a ser sinceros
      a caballo regalao ... no le mires el diente

      Excluir

Tecnologia do Blogger.