Novelas para download: Pasion y Poder (Cap. 118/118)



Pasión y poder, é uma novela mexicana produzida por José Alberto Castro para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 5 de outubro de 2015 a 10 de abril de 2016 em 136 capítulos, sucedendo Lo imperdonable e antecedendo El hotel de los secretos. É um remake na novela mexicana de mesmo nome, produzida em 1988. É protagonizada por Susana González, Jorge Salinas e Fernando Colungae antagonizada por Alejandro Nones, Danilo Carrera e Marlene Favela.


Eladio Gómez Luna (Fernando Colunga) e Arturo Montenegro (Jorge Salinas) são dois bem-sucedidos empresários rivais há anos pelos negócios e pelo amor de Julia (Susana González). Eladio aparentemente tem tudo: sucesso, dinheiro, poder e sempre amou Julia, sua esposa, mas ela não lhe corresponde. Julia se casou com ele pouco depois de saber que seu prometido, Arturo, tinha engravidado outra mulher. Julia achou que chegaria a amar Eladio, mas ele a quer de um modo doentio e não soube ganhar seu carinho: desde a lua de mel a maltratou e a estuprou. Pouco depois nasceu David (José Pablo Minor). Eladio nunca se deu bem com seu filho, mas dá toda a sua confiança a seu afilhado Franco (Danilo Carrera) e faz dele uma cópia fiel de seu ódio, ambição e despotismo. 


O ciúme doentio de Eladio cresce quando se dá conta que Julia e Arturo se reencontram. A partir desse momento se torna mais cruel e impiedoso contra Arturo e toda a sua família. Arturo Montenegro, herdeiro do Grupo Montenegro, se consolida como um bem-sucedido empresário: é pai de quatro filhos e esposo de Nina (Marlene Favela), uma mulher deslumbrante por sua beleza e sensualidade. Por outro lado, o erro que cometeu com Julia há 25 anos segue atormentando ele e secretamente não se recuperou de perder o amor de sua vida por infidelidade. Um dia se reencontra com ela e entende que apesar do tempo nunca deixou de amá-la. Arturo começa a se dar conta do que tem sido seu casamento com Nina, uma mulher manipuladora, ambiciosa e frívola. Por outro lado, também tentará se redimir como pai e corrigir seus filhos Erick (Alejandro Nones) e Daniela, ademais de salvar a relação distante com seu filho Miguel (Jauma Mateu), a quem sempre viu como uma lembrança de seu erro. Será sua filha Regina (Michelle Renaud) quem o porá à prova e o ensinará a perdoar e abandonar a guerra contra Eladio. 


Tanto Erick como Eladio, sem saber, são amantes da mesma mulher: Montserrat (Victoria Camacho), o que gerará mais conflitos entre as famílias. Consuelo (Altair Jarabo) é a esposa de Erick. Ela veio de um orfanato e tem uma origem desconhecida e sombria que mais cedo ou mais tarde virá à tona. David, o filho de Eladio e Julia, viaja a Querétaro, onde ganhou um concurso como engenheiro para uma importante remodelação. Ali descobre que quem ganhou como arquiteta é Regina Montenegro. Ambos sabem do ódio entre seus pais e a princípio se detestam, mas, mesmo contra sua vontade, acabam se apaixonando. Isso complicará ainda mais os conflitos entre as duas famílias e desatará uma luta de poderes onde o dinheiro, a paixão e o amor são fatores que movem a todos os personagens. Em meio a tudo isso estão em jogo dois grupos econômicos muito poderosos com construtoras, imobiliárias e hotéis, entre outros negócios.

Os capítulos estão divididos em 4 pastas. Alguns capítulos são duplos com duração de 1h20.
Capítulo 001 - Capítulo 037: DOWNLOAD
Capítulo 038 - Capítulo 064: DOWNLOAD
Capítulo 065 - Capítulo 102: DOWNLOAD
Capítulo 103 - Capítulo 118: DOWNLOAD

Acompanhe a gente em nossas páginas no: FACEBOOKTWITTER e YOUTUBE

11 comentários :

  1. Não ta dando pra fazeer o download cara

    ResponderExcluir
  2. olá! o download não funciona!
    por favor concerta pra gente!
    louca pra assistir a novela.

    ResponderExcluir
  3. oie. O download não está dando certo!
    Estou com muita vontade de assistir. Arruma pra gente.

    ResponderExcluir
  4. Oi não estao funcionando os links..
    Por favor arruma pra gente poder baixar

    ResponderExcluir
  5. los links no funcionan más , arregla para bajar please

    ResponderExcluir
  6. Disculpa los enlaces no funcionan ningunos de los cuatros

    ResponderExcluir
  7. Los enlaces ya no funcionan, los pueden resubir, muchas gracias por su trabajo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.