Novelas para download: La Doña (Em Exibição)




La Doña é uma novela mexicana-estadunidense produzida por Argos Comunicación e Telemundo Studios para Telemundo. É uma adaptação da novela homônima do escritor venezuelano Rómulo Gallegos. Esta versão para TV foi adaptada no formato de novela pelo escritor José Vicente Spataro. 








Protagonizada por Aracely Arámbula, David Chocarro e Danna Paola. Conta ainda com as atuações estelares de Rebecca Jones, Rafael Sánchez-Navarro, Gabriela Roel e Odiseo Bichir.





La Doña é uma historia de vingança, seduções e traições baseada na vida de Altagracia, uma mulher abusada e com um triste passado. Vítima de uma violação quando era uma adolescente, Altagracia deu a luz a una menina chamada Mónica a quem não pode criar por ser a lembrança viva de sua pior experiência. O destino as unirá quando se apaixonem de mesmo homem, Saúl Aguirre, um advogado defensor das mulheres e suas causas. Três mundos se unirão em um choque de razão, ressentimento e amor onde a justiça da mulher prevalecerá como a grande moral e vitoria desta história.

A novela será postada na pasta UPTOBOX diariamente conforme sua exibição pela Telemundo




DOWNLOAD: PASTA UPTOBOX


12 comentários :

  1. A pasta uptobox não está com os capitulos de La Doña e sim Colorina, verifica por favor.

    ResponderExcluir
  2. This site is the most appropriate place for you to get information about telenovela that you are looking for and I guarantee you’ll always get the latest news and continuation story from La Que No Podia Amar. LA DONA CAPITULOS

    ResponderExcluir
  3. o que passou com o Capitulo 83?????????

    ResponderExcluir
  4. por que não consigo mais acessar a pagina para baixar os arquivos????

    aparece a mensagem 403 Forbidden.

    ResponderExcluir
  5. stupid thing to put password protected and not supply then idiots

    ResponderExcluir
  6. Será que não terá essa novela dublada Para português?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.