Novelas para download: Mi Adorable Maldicion (Em exibição)



Mi adorable maldición é uma telenovela mexicana produzida por Ignacio Sada Madero para Televisa, e que está sendo transmitida pelo Las Estrellas desde 23 de janeiro de 2017, substituindo Despertar contigo. A trama é um remake das novelas colombianas Lola calamidades e Bella calamidades, produzidas em 1987 e 2010, respectivamente. É protagonizada por Renata Notni e Pablo Lyle e antagonizada por Laura Carmine, Cecilia Gabriela e Roberto Blandón.


O povoado de El Salado é como um portal para o passado; nele as tradições, as crenças e os costumes de antigamente se mantém vivos. E mesmo que isso seja algo extraordinário, nem tudo é perfeito, pois seus moradores ainda acreditam no sobrenatural, em bruxarias e maldições.


Quando a mãe da pequena Aurora morre ao dar a luz, Macrina, a parteira imediatamente espalha a noticia de que a menina é a culpada porque nasceu com um sinal na pele que parece una caveira e isso mostra claramente de que se aproxima uma desgraça. Então a bebê fica marcada por toda a vida como portadora de uma 'maldição’. Ante a presença da criança inocente, os vizinhos reagem como se estivesse em sua frente um demônio, provocando que Severo, um homem desprezível, lance uma ameaçante advertência para Aurora, jurando que ela jamais vai ter uma família, pois seu destino está escrito e deve se cumprir.


Aurora fica sob os cuidados amorosos de José, seu pai, que decide manter sua filha completamente isolada das pessoas, com a única intenção de protege-la do absurdo mito que se gerou por causa do sinal na pele de sua filha.


A magia do amor chega à vida de Aurora apesar de sua curta idade, porque Rodrigo, um menino que pertence a uma família endinheirada, a conhece acidentalmente e fica unido à ela para sempre. Com o passar do tempo, surge um carinho incondicional entre os dois.


Aurora se torna uma linda mulher, mas sua vida muda repentinamente quando seu pai adoece e em leito de morte pede à sua filha e à Rodrigo que lhe façam um juramento: Pede a ele que sempre proteja a Aurora e para a filha pede que demonstre ao povoado que ela não traz desgraças mas sim amor. Os dois aceitam criando uma promessa inquebrável para toda a vida, e assim José morre em paz. Aurora fica desprotegida e sofrendo sua insuperável perda. Rodrigo se oferece para cuidar dela, mas Aurora toma a decisão de ir embora de El Salado.


Anos depois, a desgraça chega novamente à Aurora quando ela acha que sua tia morreu e que foi por sua culpa. Se convence de que sim atrai desgraças e volta para El Salado, onde vive escondida em um cemitério, perto do túmulo de seu pai. Quando o velho Severo descobre, a rouba e a tranca em sua casa, o que faz com que Rodrigo vá ao seu resgate para que os dois possam viver felizes, mas inesperadamente a garota se nega a ir com ele. A razão é um mistério.


O distanciamento entre Aurora e Rodrigo é perfeito para Mónica, a nova inquilina da fazenda dele, que quer conquista-lo custe o que custar. Mas os jovens amantes sempre souberam que foram feitos um para o outro e lutarão pelo seu amor, sem esquecer jamais as promessas que lhe fizeram a José, mas para cumprir com sua palavra, Aurora deverá demonstrar a todos, inclusive a si mesma, que não nasceu com nenhuma maldição, é sim que é uma mulher suficientemente forte para enfrentar as dificuldades, as superstições, e capaz de desfrutar o amor ao lado do homem que ama.

3 comentários :

Tecnologia do Blogger.